Esportes
DESTAQUE
Edição: 1917 - 23/06/2016

DESTAQUE



Em destaque Augusto Cezar Costa, o pequeno judoca faturou medalha no Campeonato Regional de Judô realizado em Cascavel no ultimo domingo (19).  Recebe nossos parabéns e em especial da mamãe Carla do Sindicato Rural. (Da Redação Douglas)


Esportes
São Miguel é campeão da Fase Macro-Regional dos Jogos Escolares
Edição: 1917 - 23/06/2016

São Miguel é campeão da Fase Macro-Regional dos Jogos Escolares



Os atletas do voleibol masculino de SMI estão em festa: o Colégio Nestor Victor dos Santos é o grande campeão da fase macro-regional dos Jogos Escolares do Paraná.  O grupo disputou a categoria Classe A e de quebra garantiu vaga para a fase final dos jogos que serão disputadas em agosto.
Esta etapa contou com o incentivo do Colégio Nestor Victor Dos Santos, Pref Municipal De São Miguel Do Iguaçu , Trena, Friella, Moinho Iguaçu , Supermercado Maronesi, Escritório Zanette, Zanette Voleibol, Escritório Registro Civil, Golden Agro, Grandinox, Higiprag , Ortodontia Borille, Auto Peças Farias , Supermanain, Arlei Costa, Ijair Vamerlatti. (Assessoria/Redação)




Esportes
INVESTIMENTOS NO JUDÔ
Edição: 1917 - 23/06/2016

INVESTIMENTOS NO JUDÔ

lAdministração repassa novo tatame para a Assossiação Medianeirense de Judô e Senseis participam de curso em Ibiporã

Medianeira segue investindo no esporte, no último dia 13 o Prefeito Ricardo Endrigo entregou oficialmente os novos tatames para a Associação Medianeirense de Judô. Além do novo tatame os Senseis Miro e Aurélio foram até a cidade de Ibiporã para participar do Curso Estadual de Nague no Kata, Katame no Kata, Nague Waza e Katame Waza de Judô.  Não por acaso o Paraná conquistou 63 medalhas no Campeonato Brasileiro da Região V – promovido pela Federação Paranaense em parceria com a Confederação Brasileira de Judô, realizado em Curitiba nos dias 9 e 10 de abril.  Ao fim da competição, o Paraná acumulou 63 medalhas. Foram 15 ouros, 18 pratas e 30 bronzes. Na classificação geral, ficou em terceiro colocado, seguido por Santa Catarina. São Paulo e Rio Grande do Sul ficaram à frente na tabela. (Assessoria/Redação Douglas)


SUGESTÃO DE PAUTA


Digite o codigo acima

P
PREVISÃO DO TEMPO
C
COTAÇÕES
A
ASSINATURAS

 
Jornal Mensageiro - Todos os direitos reservados
Av. 24 de Outubro, 2611 - Medianeira-PR
Fone: (45) 3264-3319 / 3264-3673