Esportes
Começa a fase municipal do Piá Bom de Bola
Edição: 1825 - 21/08/2014

Começa a fase municipal do Piá Bom de Bola



Teve início nesta segunda-feira (18) a fase municipal do Piá Bom de Bola em Medianeira, a disputa da modalidade de futebol dos Jogos Escolares do Paraná segue até sexta-feira (22) no Estádio Edgar Darolt, do Clube União.

No total, cinco colégios participam da fase municipal e as disputas acontecem nos naipes masculino e feminino, nas divisões A e B. No naipe feminino divisão A, apenas a equipe do Colégio Mondrone inscrita, que já está classificada para a próxima fase, e na divisão B são três equipes, o Colégio Mondrone, Escola Olavo Bilac e o Colégio Belo Horizonte. (Assessoria)




Esportes
SÃO MIGUEL: Voleibol Masculino de São Miguel do Iguaçu
Edição: 1825 - 21/08/2014

O time masculino de vôlei de São Miguel ficou em 3° lugar na Série Prata do Estadual de Voleibol disputado em Carambeí, com esse resultado classifica-se para a fase final, que será disputa em data a ser definida pela Federação Paranaense de Voleibol. A direção agradece aos patrocinadores: Prefeitura Municipal de São Miguel do Iguaçu ,Trena, Friella, Zanette Voleibol,Registro Civil, Padaria do João, Ortodontia Borille, Dedetizadora Higiprag Controle de Pragas, Colégio Castelo Branco. (Assessoria)
SÃO MIGUEL: Voleibol Masculino de São Miguel do Iguaçu






Esportes
COMENTANDO por João Hermes
Edição: 1825 - 21/08/2014



Dunga merece um voto de confiança nesse momento


A nova passagem de Dunga como comandante técnico da seleção brasileira de futebol parece-me, a princípio, estar marcada por boa vontade e momento “paz e amor” do capitão do tetra. O fato é que Dunga não teve unanimidade entre a crônica esportiva brasileira quando era jogador e muito menor foi sua aceitação quando na passagem como treinador da seleção. Quando atleta, chegavam a dizer que era um perigo constante para os gramados, pois a cara “carrinho” dado arrancava pedados da grama.

Mas chegou até a seleção por méritos, como um marcador incansável e um verdadeiro guerreiro em campo. Foi homem de confiança de Parreira em 1994 nos EUA, ano do tetra campeonato. Então, querendo ou não, aceitando ou não seu estilo, foi Dunga quem repetiu o gesto de Belini consagrado em 1958, ao erguer a taça como capitão do time.

Mas veio o tempo, com ele a aposentadoria e a aventura por outras áreas. Essa mais árdua. Aceitou o convite de ser o comandante técnico da seleção brasileira na copa da África do Sul. E lá, brigou com “meio mundo” e principalmente com jornalistas da emissora detentora dos direitos exclusivos de transmitir a competição para o Brasil. Não foi campeão. Caiu. Assim como todos os técnicos que passaram e que ainda passarão pele comando da seleção. Não é campeão, cai. E volta agora com uma recomposição de seu principal aspecto tão criticado no passado recente: o humor para tratar as coisas da seleção, o trato com a imprensa e a forma de se comunicar. Está mais solto, com espírito de humor ainda não visto. Mas esse é o Dunga. É uma grande pessoa. Um ser humano sensível como qualquer um de nós. Bastará um revés apenas para que o mundo desabe sobre sua cabeça e as críticas voltem com força total. Em sua primeira convocação, mesclou novos com mais veteranos. Para a próxima Copa talvez seja um grupo de idade mais avançada. Mas nesse momento, tenta mostrar que não tem como mudar muito do que foi o grupo que levou a goleada da Alemanha. E sempre haverá aquele que entende tudo de futebol. Assim como nós, mortais torcedores, que entendemos muito mais que o treinador. Mas é preciso acreditar. Então, vamos em frente e damos nosso voto de confiança a Dunga.




Esportes
SELEÇÃO PAPAL....
Edição: 1825 - 21/08/2014






Esportes
Grande Final do Futebol Sete dia 30
Edição: 1825 - 21/08/2014

Grande Final do Futebol Sete dia 30






Esportes
SANTA HELENA: De virada Real vence a primeira partida da final
Edição: 1825 - 21/08/2014

Com direito a gol olímpico, pratas da casa viram para Real sobre São Luis
SANTA HELENA: De virada Real vence a primeira partida da final



Foi de virada a vitória do Real em cima do São Luis no primeiro jogo da grande final do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Helena, na categoria livre. Por 2x1, os alvi-rubros conseguiram uma grande vantagem e agora jogam pelo empate, no próximo domingo, na Linha São Luis, para conquistar o título do amador. O São Luis buscará a vitória a todo custo para levar o jogo para a prorrogação. Neste domingo, a tarde foi dos velhos conhecidos do Real. Os pratas da casa decidiram o jogo. (Assessoria)




SUGESTÃO DE PAUTA


Digite o codigo acima

P
PREVISÃO DO TEMPO
C
COTAÇÕES
A
ASSINATURAS

 
Jornal Mensageiro - Todos os direitos reservados
Av. 24 de Outubro, 2611 - Medianeira-PR
Fone: (45) 3264-3319 / 3264-3673