Esportes
Finais da Copa Do Mundo do Clube União
Edição: 1821 - 24/07/2014

Finais da Copa Do Mundo do Clube União



A Copa Do Mundo do Clube União de Medianeira conheceu seus campeões no último fim de semana. As finais foram realizadas no sábado (19), nas dependências do clube com os seguintes resultados:

Na categoria Sub35 a Ideal Calhas/Gesso Adereço empatou em 3x3 contra a equipe da Águia Doces/Transrodoforte. Nas penalidades máximas a Ideal Calhas levou o caneco vencendo por 6x5. O artilheiro foi Gagá da equipe do César Transportes com 7 gols e o goleiro menos vazado foi Gaúcho com 10 gols e média 2,5.

Na categoria Veterano a Trasnsrodoforte venceu a Funilaria Gasperini pelo placar de 3x1 e levou o título em campo jogando uma bela partida de futebol. O artilheiro nesta categoria foi Cabrito, da equipe do Chico do Chopp, com 8 gols, e o goleiro menos vazado foi Gaúcho da Transrodoforte com 11 gols e média 1,66.

Na categoria Máster A Funilaria Gasperini venceu a Transrodoforte pelo placar de 5x2 e levou o título. Marcos da equipe do Gasperini e Valírio da equipe do Planeta Mania/Ótica Precisão foram os artilheiros desta categoria com 6 gols cada; e o goleiro menos vazado foi da Funilaria Gasperini, prêmio dividido entre Cassol e “Mão de Onça” com 06 gols tomados com média 1,2. A TWBN SPORTS responsável pelo certame, agradece a direção do CESUM pela confiança nestes 4 anos de gestão e a todos os associados que confiaram no seu trabalho. (Redação/Assessoria)




Esportes
COMENTANDO por João Hermes
Edição: 1821 - 24/07/2014



Assim como Zagalo, muitos terão que engolir Dunga


Definitivamente desisto de esperar alguma coisa melhor do piloto brasileiro Felipe Massa. E nem mesmo acreditar que a culpa pelos seguidos acidentes é dos outros. Por mais que queira. A gente se prepara, acredita, vê um bom desempenho nos treinos e de repente, a corrida começa e lá vai ele, na primeira curva, tromba com alguém, fica fora da corrida sem ter dado uma única volta sequer. Assim não dá. Desisto. E para piorar a situação, todos sabem que Massa já é considerado um piloto velho pela idade, poucas equipes apostam num piloto assim, mesmo que tenha algum tipo de categoria que o diferencie dos demais.

O que se aposta nesse mundo é a juventude, a ousadia que nem sempre vem acompanhada de qualidade para pilotar bem e vencer.

E soma-se a isso tudo, o companheiro de equipe vem num bom momento, dois pódios seguidos, está andando bem melhor e isso é um mau sinal para quem ainda pretende permanecer na categoria. Penso que para o bem do próprio piloto, está na hora de parar. Vai correr na Indy ou na Stock Car Brasil prá ver o que é disputa. Barrichello pode ensinar.

Enquanto isso no futebol, do lado de cá do oceano Atlântico, o que já se estava anunciando antecipadamente, se confirmou na terça-feira com o anuncia oficial por parte da CBF: Dunga é mesmo o treinador da seleção brasileira de futebol.

Se muitos torcem o nariz prá isso, outros aplaudem e confiam na decisão. Todos no entanto pedem renovação. E quem seria o técnico para dizer que se está renovando? Que nome no Brasil hoje poderia significar isso e representar uma renovação? Não há. Tite? Muricy? Dá na mesma. São técnicos de uma geração vitoriosa, mas que estão em uma fase ruim. O Tite, por exemplo, até sem clube está. Tem competência, porém não representariam a renovação. Um técnico “gringo”? Até poderia ser uma boa solução, porém sabemos que a aceitação por parte dos chamados “cronistas e analistas” do futebol, principalmente os mais antigos, não aceitariam isso e já anunciavam seu repúdio. Então, que se mantenha Dunga. Ao menos temos alguém que bate quando precisa, é xerife quando necessário e ainda não tomou 7 x 1 de ninguém. Vão ter que engolir.




SUGESTÃO DE PAUTA


Digite o codigo acima

P
PREVISÃO DO TEMPO
C
COTAÇÕES
A
ASSINATURAS

 
Jornal Mensageiro - Todos os direitos reservados
Av. 24 de Outubro, 2611 - Medianeira-PR
Fone: (45) 3264-3319 / 3264-3673