Esportes
CIRCUITO SESC DE CORRIDAS
Edição: 1872 - 30/07/2015

CIRCUITO SESC DE CORRIDAS

Evento que contou também com caminhada veio para complementar festividades do aniversário de Medianeira

O Sesc-PR e a secretaria de esportes e lazer, realizaram neste domingo (26) o 1º Circuito de Corridas de Rua em Medianeira, fazendo parte do calendário das festividades do aniversário de 55 anos do município, as corridas de 5 e 10 quilômetros e a caminhada reuniram um grande número de esportistas de Medianeira e de toda a região, totalizando mais de 700 competidores. (Assessoria)



MAIS FOTOS:
CIRCUITO SESC DE CORRIDAS



CIRCUITO SESC DE CORRIDAS





Esportes

Edição: 1872 - 30/07/2015







Esportes
Medianeirense integra categoria sub 13 do Atético-PR
Edição: 1872 - 30/07/2015

Medianeirense integra categoria sub 13 do Atético-PR



Jhonny Lira de 12 anos, é aluno/atleta da Escola de Futebol Furacão do Clube Atlético Paranaense de Medianeira, esteve em Curitiba no monitoramento do clube no último dia 06 ao dia 26. O atleta está nos planos do clube da capital, mas só poderá morar ou se alojar no clube a partir do ano vem quando completará 14 anos conforme previsto em lei. Na tarde do domingo (26), Jhonny jogou o clássico atletiba contra o Coritiba, na categoria Sub 13. Onde o  Atlético venceu por 1x0 com gol do Medianeirense. (Assessoria/Redação)



MAIS FOTOS:
Medianeirense integra categoria sub 13 do Atético-PR





Esportes
RAPIDINHAS DO ESPORTE
Edição: 1872 - 30/07/2015





MAIS FOTOS:
RAPIDINHAS DO ESPORTE

Dom Armando fatura Municipal de Veteranos - Na tarde de sábado (25), o Cultural de Dom Armando se consagrou campeão Municipal de Futebol Veterano em Missal. A final foi no Estádio Mascarello em Dom Armando contra o Botafogo de São Pedro. O jogo terminou empatado, mas como o Cultural havia vencido a primeira partida, ficou com o título. O goleiro menos vazado foi Ivandro Horn do Cultural. O artilheiro, com 7 gols, foi Odair Pavinatto do XV de Novembro. A equipe do XV de Novembro ficou com a terceira colocação .

RAPIDINHAS DO ESPORTE

Rally dos Sertões em Serranópolis - Faltam poucos dias para o início da 23ª edição do Rally dos Sertões. A principal prova de rali do país começa em 1º de agosto, no Autódromo Internacional de Goiânia (GO), e vai até o dia 8, com chegada inédita em Itaipu, em Foz do Iguaçu (PR). O evento passará por Serranópolis do Iguaçu no sábado, 08 de agosto. Segundo informações repassadas pelos organizadores da prova, as estradas que serão percorridas no Município serão as que margeiam o Parque Nacional do Iguaçu.

RAPIDINHAS DO ESPORTE

Preparativos para a Copa AMOP 2015- A 7ª Copa Amop de Futebol Amador, promovida pela Associação dos Municípios do Oeste do Paraná, confirmou o número definitivo de participantes e divulgou a tabela da 1ª fase, que terá a participação de 25 municípios. Os dois primeiros de cada chave, mais os dois melhores 3º colocados, avançam para as oitavas-de-final. Medianeira está no grupo A ao lado do Atual Campeão Corinthinas de Marechal Rondon, Santa Tereza do Oeste e Vera Cruz. Em breve mais informações.



Esportes
COMENTANDO - Por João Hermes
Edição: 1872 - 30/07/2015



Platini tem mais chances que Zico de presidir a Fifa

 

E aí, o que você acha dessa tentativa do Zico em pedir que a CBF o lance como candidato a presidência da Fifa? Depois de tudo o que aconteceu, dá para acreditar que algum brasileiro tem chance de presidir a entidade “mater” do futebol mundial? Certamente será um europeu e não alguém de fora do velho continente que vai presidir a Federação Internacional. E nessa corrida, Michel Platini leva uma grande vantagem sobre o brasileiro, caso se enfrentassem na disputa. Enquanto Zico seguiu o caminho como técnico e empresário do ramo, Platini deixou os gramados e se dedicou a carreira política no futebol. E pesa a seu favor o fato de estar a frente da Liga Européia, que tem tanta forma ou mais do que a própria Fifa nesse meio. Platini não apenas foi um grande jogador, soube também capitalizar sua forte posição como cartola e assumir posições que sempre bateram de frente ao velho esquema existente.

O ex-jogador francês e presidente da Uefa, anunciou na quarta-feira a sua candidatura à presidência da Fifa. A eleição que definirá quem vai suceder Joseph Blatter, que renunciou ao cargo após os escândalos de corrupção, está marcada para 26 de fevereiro do ano que vem. O comunicado foi publicado no site da Uefa, confederação que comanda o futebol europeu. Platini é presidente da Uefa desde 2007 e membro do Comitê Executivo da Fifa desde 2002. Já o brasileiro, ex-jogador do Flamengo e da Seleção Brasileira, também anunciou sua intenção de concorrer. O prazo para a entrega de candidaturas à presidência da Fifa termina dia 26 de outubro. Pode ser que até lá, outros ainda venham a apresentar a intenção de concorrer ao cargo. Mas vejo, nesse momento, Platini com o único a fazer frente e com coragem de enfrentar o turbilhão de problemas dentro da Federação Internacional no comando do futebol mundial.




SUGESTÃO DE PAUTA


Digite o codigo acima

P
PREVISÃO DO TEMPO
C
COTAÇÕES
A
ASSINATURAS

 
Jornal Mensageiro - Todos os direitos reservados
Av. 24 de Outubro, 2611 - Medianeira-PR
Fone: (45) 3264-3319 / 3264-3673